CS:GO: FURIA elimina OG, e avança na BLAST Premier Finals
- Lucas Agnello
- 10 de dez. de 2020
- 2 min de leitura
O time brasileiro enfrentará no dia de amanhã (11/12) o perdedor de Natus Vincere x Team Vitality, confronto da chave vencedora.
Em partida válida pela lower bracket, ou seja, chave perdedora, a FURIA se recompôs após uma derrota amarga pra G2 Esports. A equipe, que estava esperando o perdedor de OG x BIG Clan, acabou tendo pela frente a OG, atual top 6 do ranking HLTV.

Imagem: Divulgação - Twitter: OG Esports CS:GO
Partida:
Em uma partida disputada, a FURIA dominou o primeiro mapa - de sua escolha - com seu estilo de jogo agressivo, sem dar muita margem para o adversário. FURIA 16x9 OG no mapa Inferno.
No segundo mapa, a FURIA sofreu com o TR da OG no mapa Mirage, e acabou perdendo a primeira metade, tornando uma possível virada quase impossível - os europeus abriram 10x5, e tiveram 8 matchpoints. Mesmo com uma aparente reação "furiosa", a OG manteve a vitória. OG 16x13 FURIA.
No último e decisivo mapa, Nuke, a FURIA quem ganhou a primeira metade antes da troca de lados, com um 9x6, porém logo após a troca, a equipe da OG empatou, dificultando a vida da FURIA, que dessa vez, contou com os destaques individuais de VINI e Yuurih, que comandaram a vitória brasileira. 16x12 para a FURIA, e classificação garantida.
O MVP da partida, no entanto, foi para o jogador que manteve regularidade nos três mapas, com o maior número de kills de AWP (24) e o melhor rating (1.15): HEN1.

Imagem: Divulgação - Twitter: Blast Premier
Como a equipe está na Lower Bracket, a mesma precisa esperar o resultado de Natus Vincere x Team Vitality, tendo em vista uma possível ida a final da Lower contra Astralis ou o perdedor de G2 x BIG Clan.
Por Lucas Agnello - Dezembro 10, 2020.
Comments