top of page

CS:GO: Três equipes deixam o CBCS por banimento com VAC na conta de jogadores

  • Foto do escritor: Renan Freire
    Renan Freire
  • 26 de abr. de 2021
  • 1 min de leitura

Nestes últimos dias, ficaram marcados a deixa de algumas equipes do CBCS Elite League por conta do banimento de alguns jogadores que possuíam VAC em suas contas, as denúncias feitas vieram do uso de trapaça no Counter Strike e que foram possivelmente utilizadas pelos atletas anos atrás.


A primeira delas é a DETONA, que publicou um comunicado oficial no sábado (24) informando que estão fora da competição por um de seus jogadores - kauez - ser denunciado por ter uma conta com VAC BAN por possível uso de Skin Changer.



A segunda a deixar o torneio é a Vivo Keyd, que publicou um comunicado na manhã desta segunda-feira (26) oficializando sua saída do torneio após receber denúncias pelo mesmo uso de VAC BAN envolvendo o atleta Kye.



A última equipe da lista que deixou o campeonato, é a Bears e-Sports, que também publicou um comunicado no último dia 22 confirmando sua saída do torneio devido a possibilidade do uso de VAC BAN pelo atleta Cidzzz quando o mesmo ainda era amador.



Recentemente, a Valve, desenvolvedora e dona do CS:GO, anunciou mudanças nas regras envolvendo a jogadores que tenham utilizado qualquer tipo de VAC BAN em suas contas fiquem fora de competições por 5 anos. E o CBCS Elite League é um torneio atrelado ao Regional Major Ranking (RMR) que conta com o apoio da desenvolvedora. A pronta saída das organizações da competição se dá por conta da rigidez da Valve envolvendo as polêmicas envolvendo a qualquer uso de trapaça indevida por profissional de Counter Strike.


Por Renan Freire - Abril 26, 2021

Comentarios


© 2023 por Voz do Sucesso. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page