LoL: Goku decide dar pausa na carreira, mas seguirá jogando pelo time academy do Flamengo
- Renan Freire
- 15 de dez. de 2020
- 1 min de leitura
Jogador atribui pausa a problemas psicológicos devido a pressão interna e externa.
Goku teve um início de 2020 brilhante, com belas atuações em partidas pelo Flamengo mas tudo se desmoronou quando chegou a quarentena. O jogador afirma que o time começou a passar por problemas e ele individualmente atravessava um "loop infinito" e que estava "sofrendo de ansiedade" como dizia em seu texto.
Falando sobre seu futuro, o jogador diz que foi atrás de profissionais e está fazendo terapia para tratar de seus problemas psicológicos.
Segundo o portal Mais Esports, Goku teve divergências com a organização Flamengo Esports e estaria sendo obrigado a jogar na academy para cumprir contrato, sob ameaça de não receber salários caso haja a recusa.
Ainda segundo o portal, a organização chegou a agir nas costas do jogador, quando contratou Tutsz sem pelas suas costas sem saber de nada, ele não chegou a nem ser oferecido há algum time de CBLoL e ficou "congelado", sem saber o que fazer me relação a isso.
Entretanto, Goku teria dado o aval para a contratação de Blacky, ex-Rensga, para compor o elenco academy da equipe e não se sabe se ele será titular da posição ou se vai ser colocado no banco de reservas e dar lugar ao novato mid laner.
Segundo a fontes do Mais Esports, o Flamengo teria dito para o atleta que “se você não jogar o Academy, você não vai receber salário”. Uma ação judicial para resolver o não cumprimento do contrato, que encerrará no final de 2021, na justiça é extremamente complicada, devido ao Flamengo ser gerido pela Simplicity que é uma empresa norte-americana.
De Renan Freire - Dezembro 15, 2020
Comments