LoL: Com novidades femininas, CBLOL tem seu casting definido para a temporada
- Renan Freire
- 13 de jan. de 2021
- 1 min de leitura
Após as saídas de Melão, Tixinha que farão parte do casting de VALORANT e o desligamento de MiT após graves acusações, a Riot anunciou a formação completa do casting que comandará as transmissões do CBLOL e CBLOL Academy.
As novidades do casting do CBLOL 2021 começa com o primeiro campeão da competição no ano de 2012, Mylon, que agora fará parte da equipe de transmissões como analista, junto a Ravena que chega para ser comentarista nas transmissões. Ambos já faziam parte fixamente do Depois do Nexus.
Para o casting da Academy, a empresa contrata Maria Júlia "Fogueta" para a narração e Layze "Lahgolas" para a função de comentarista além da chegada de Felipe "Tonello" e o retorno de Colosimus.
Schaeppi e Gruntar seguem sendo os narradores do CBLOL e na liga Academy a narração foi definida por Fogueta e Colosimus que deixa a função de comentarista e assume a voz de narrador. Vecet participará da narração das duas competições e será o "reserva" da equipe.

Formação de casters definida. Foto: Riot Games/Divulgação
Por ter uma carga um pouco maior de jogos, a equipe de casters do CBLOL ganha corpo com caras novas e presença feminina de destaque.
Confira todos os nomes do casting da competição:
NARRADORES
Tácio "Schaeppi"
Diniz "Gruntar"
Arthur "Vecet"
Bruno “Colosimus”
Maria Júlia "Fogueta"
COMENTARISTAS
Alexandre "Skeat"
Carlos "Nappon"
Ravena Dutra
Felipe "Tonello"
Layze "Lahgolas"
ANALISTAS
Gustavo "gstv"
Murilo "Takeshi"
Matheus "Mylon"
Eduardo "Dudu"
REPÓRTER
Rafaela Tomasi
De Renan Freire - Janeiro 13, 2021
コメント