Esports: FURIA anuncia parceria com a Red Bull
- Renan Freire
- 15 de jan. de 2021
- 2 min de leitura
Na última quinta-feira (14), a organização oficializou parceria com a Red Bull, marca que curiosamente patrocina o atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira de futebol, Neymar Jr, que é torcedor e fã da equipe de CS:GO da organização. Além dele outros jogadores brasileiros que atuam pela seleção como Gabriel Jesus, Arthur e Lucas Paquetá também acompanham a equipe no cenário do FPS.
A organização se juntará com a parceira nos times de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), League Of Legends, Free Fire, PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), Dota 2, League of Legends (LoL) e Fortnite.
A organização foi fundada em 2017, de lá pra cá conquistou: Aorus League – Invitational, ESL Brasil Premier League Season 5 e Arctic Invitational 2019, entre outros, além de ter sido eleita, em 2020, a Melhor Organização no Prêmio Esports Brasil. Conhecida por ser bastante ativa em suas redes sociais, com uma linguagem mais informal e sempre contendo muitas brincadeiras com os fãs, principalmente no Twitter, as pistas da parceria entre os dois já era divulgada no Instagram e que já dava indícios de que essa junção iria rolar.
Nos esports desde 2006, a marca já apostava nas modalidades e recentemente teve parceria oficializada com o T1 (time de Faker, que é considerado o maior jogador de League Of Legends da história e é uma das maiores organizações do mundo) e ao longo dos anos realizou diversos campeonatos como o Red Bull SoloQ (evento de x1 para jogador amadores de LoL), Red Bull Kumite (torneio mundial de Street Fighter), Red Bull Flick (de CS:GO) e Red Bull M.E.O (competição de mobile games).

Parceria entre T1 e Red Bull, anunciada em dezembro de 2020. Foto: T1/Divulgação
De Renan Freire - Janeiro 15, 2021
コメント